O melhor lado da Fernanda Tortima

Da Redaçãeste Brasileiro "Apenascrates" é Adequado a três prêmios pelo Oscar do cinema independente O drama brasileiro "Sócrates", longa estreia do diretor Alex Moratto, foi Adequado nesta sexta (16) em três...

Arraial animado para ir usando a família. Haverá bingo e brincadeiras saiba como boca do palhaçeste, pula-pula e piscina por bolinhas.

Da Redaçãeste Lorde volta ao Brasil tais como popstar e domina público em São Paulo Quando veio ao País do futebol através primeira vez, em 2014, Lorde ainda tinha este status do promessa no mundo pop usando um...

Adriana de Barros Após seis anos, Leela volta usando álbum qual debate impacto das redes sociais Radicada em Sãeste Paulo, a banda carioca Leela prepara novo álbum do inéditas após 6 anos do último lançamento,...

Conhece este Ganjah? É uma tabacaria contemporânea (rs) na Lapa. Este espaçeste é maneiro, possui uma lojinha de acessórios no primeiro viajar e no segundo um espaçeste pequeno onde rolam uns shows, para além por uma Parcela aberta. Nesse sábado vai rolar 1 arraiá lá, com trio de forró e tudo.

Da Redação Moderno ano por "Narcos" tem volta de personagens importantes; saiba quem são ATENçãEste: Este texto abaixo contfoim spoilers de "Narcos: México". Nãeste prossiga se nãeste quiser saber o qual...

BBC Poeta do sertãeste faz história ao vencer prêmio Jabuti usando livro escrito à mão A cidade por Varjota, no sertão do Ceará, nãeste tem livrarias. Por isso, o poeta Mailson Furtado, por 27 anos, vai...

A The Week recebe a festa junina do Bangalafumenga. veja a página O público participa por uma Bastante quadrilha e brincadeiras.

Esse lugar é tão lindo qual as festas de lá em algum momento tem uma vibe maravilhosa. Ainda nãeste falaram nada da festa junina esse ano, estou só prevendo porque teve ano passado.

Segundo ano desse projeto, qual faz em todos os domingos de Junho, festas juninas na Região Portuária do Rio, Muito mais precisamente pelo Beco DE Sardinhas, utilizando tudo que tem direito.

Será 1 mês por festa junina na paróquia. Música ao vivo, brincadeiras e muita comida boa estãeste garantidos.

Lá é divertido a qualquer época do ano, porém nos meses por Junho a Agosto a Feira tem a programação inteira voltada para este Sãeste Joãeste. Utilizando certeza é este mais próximo que você vai conseguir chegar das festas juninas do Nordeste isento sair do Rio.

15/06/2016 07h00 As temperaturas baixas podem vir a até ser 1 convite para ficar em casa, contudo as diversas festas juninas e julinas qual acontecem em São Paulo ao longo estãeste prontas para aquecer os dias e noites frios. Seja dançando quadrilha, pulando fogueira ou bebendo quentão.

O Terreirada vai executar um arraiá pelo lugar que já é tradicional Destes seus blocos: Quinta da Excelente Aspecto. E a novidade fica por conta da parceria usando a Coro Come, feira gastronômica em de que todos ESTES pratos têm preçeste máááximo de R$20.

Se você não conhece este When in Rio ainda, oi! Toda quinta sai aqui pelo blog uma agenda alternativa do Rio pro fim de semanada, com uns eventos legais e diferentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *