festa - Uma visão geral

Brincadeiras saiba como “pescaria por palavras” e “correio elegante” também estãeste na programação, todas gratuitas.

Da Redação Em turnê pelo Brasil, Azealia explica por qual lançou sabonete do clareamento anal Poucos artistas do pop atual têm este dom tãeste Enorme por atrair tanta polêmica quanto a cantora e rapper americana...

Da Redação Lorde volta ao País do futebol como popstar e domina público em São Paulo Quando veio ao Brasil através primeira vez, em 2014, Lorde ainda tinha este status de promessa no mundo pop com um...

Inspirado pela Só Track óptima, este mineiro defende de que este objetivo é ajudar a fomentar cidades periffoiricas no cenário Brasileiro

DE festas juninas Ainda mais tradicionais, a mesma galera que faz este bloco por Carnaval faz também uma festa junina. 

Este aniversariante: é este baby Ainda mais fofo e lindo ever! Que coisa incrível…eu falo para a mamãe dele que ele é demais!!!

BBC Poeta do sertão faz história ao vencer prêmio Jabuti usando livro escrito à mão A cidade do Varjota, pelo sertão do Ceará, não tem livrarias. Assim sendo, o poeta Mailson Furtado, do 27 anos, vai...

A roda do samba da Tiradentes vai fazer uma ediçãeste arraiá. Nãeste sei exatamente quais vão ser as adaptações em Teor musicais pra isso, contudo… É na rua, com comidas típicas e até expositores de moda, artesanato e fotografia.

Festa Junina do grupo Caramuela, que faz 1 forró bem Porreiro já há uns bons anos cá pelo Rio! Pena que vai ser num lugar fechado e não na rua, mas pelo menos esse espaçeste do Casarãeste Floresta é natural agradável, cheio de mato ao redor.

Blog do Arcanjo Bell Marques é chamado de gostoso no Folianópolis e lança hit 'B do Bell' Fãs catarinenses, em faniquito, nãeste paravam de gritar “Bell, gostoso”. Isso aconteceu em a apresentaçãeste do...

Falei ali em cima qual a Feira fica usando programaçãeste do Sãeste minha revisão aqui Joãeste esses meses todos, mas se você deseja 1 dia especial pra ir, taí: este bregarraiá do bloco Fogo e Paixãeste. Já fui uma vez no show delas lá e foi natural divertido! OBS: enche bastante!

Arraiá do bloco Desce, porém não sobe. Pelo mesmo lugar do evento do Caramuela. Porém com esses preçESTES da entrada na hora, acho que só vale a pena se for comprando antecipado precisamente. 

De modo a vocês se inspirarem e se deliciarem… eu adoro ver!!! Esta semana vou mostrar a festa do Felipe, a mamãe Eryka escolheu o tema da Galinha Pintadinha (é este tema do momento né?!), mas acho qual ela nãeste teve tais como fugir, este Felipe é doidinho através galinha…

Admito qual normalmente eu acho qual nãeste colocaria tal festa na agenda, porém respeitei muito as escolhas musicais: Carimbloco e Terreirada Cearense. 

Se você nãeste conhece o When in Rio ainda, oi! Toda quinta sai aqui no blog uma agenda alternativa do Rio pro fim de semanada, utilizando uns eventos legais e multiplos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *