Marcos Antonio Grecco - Uma visão geral



Já adianto que sou quase leigo quanto a esse assunto e tenho umas dúvidas simples pra vc: comprei uma TV Ready usando HDMI (2) e usando pelo decodficador da Net digital standard tanto o vídeo composto, como o s-vídeo ou o componente vídeo a imagem de que eu tinha na TV convencional era natural melhor que nessa TV LCD. A NET alega que nãeste é problema dela como o sinal standard nãeste deveria alterar em qualquer Genero de TV (lógico qual de modo a eu ter resolução em HD 720 ou 1080p devo comprar este conversor digital e adquirir um equipamento Ainda mais moderno da NET a um custo elevado).

A gente aqui, do outro lado da linha, com ter este equipamento à mãeste e sem deter experiência no exatamente, só Têm a possibilidade de disparar palpite. Eu sei qual isto frustra o leitor, porém o o objetivo na coluna nunca era dar suporte tfoicnico, e se o façeste é porque eu já passei pelas mesmas angústias e incertezas que as vizinhos cá passam. Se eu conseguir ajudar, ótimo, se não, infelizmente não posso realizar nada, e peçeste desculpas.

Em resumo: quando se lida com sinal digital, ele passa ou não passa corretamente, não existe meio termo nisso.

Derivado do Automóvel calibração, nosso é um processo comum a muitos Aparelhamentos desta classe, qual consiste em ligar 1 microfone (de que vem usando este teu aparelho) e executar 1 procedimento por ajuste para um sinal por teste construído de modo a este nosso fim.

Se é Assim sendo, é necessário notar que nosso aparelho foi desenhado de modo a decodificar apenas o sinal standard da Net (480i). Os canais 502 a 561, que sãeste transmitidos em elevada Sentido, são automaticamente ignorados.

Admitamos, para efeito de raciocínio e possivelmente uma ajuda, que você passe a imagem e o som do PC por HDMI. Então, neste caso, nãeste haveria motivo de modo a qual a sua própria Philips 7403 nãeste negociasse a passagem do áudio, até porque ela aceita AC-3 e PCM (a maioria das TVs aceita somente PCM).

Hoje esteve o té especialmentecnico da net e quis colocar no meu decoder Net (aquele prateadinho) um cabo S-Vídeo, falei qual queria conexão vídeo-componente, aí ele foi até este carro e buscou um outro decoder digital preto (de que até parece utilizando aquele Muito mais antigo) para tomar conexão utilizando vídeo-componente.

Este DVD funciona normalmente de modo a áudio e vídeo utilizando o receiver via HDMI, já o PS3 não importa este de que eu faça, manda exclusivamente vídeo este site de modo a o receiver. De modo a áudio, só me restou a opçãeste por fazê-lo via cabo óptico.

Isento saber quantas entradas e saíDE este seu receiver opera Teimavive bem difícil dar uma resposta concreta. Contudo, em tese, tudo é possível, se você se municiar por switches externos, para este caso de nãeste ter entradas suficientes no receiver.

Ocorre que ligando todos os aparelhos consigo alternar normalmente pelo SOURCE do DENON porem se desligo este BlueRay este sinal do sistema todo cai , passando à tela chuviscada AR da TV. Somente consigo voltar a deter sinal novamente quando aciono este SOURCE da TV.

Este texto a seguir passa a disparar várias diretivas de modo a se tentar minimizar ou contornar esses MODELOS por problema.

Note que o Sony HT-SS360 não possui entrada por vídeo analógicas e entãeste qualquer equipamento usando este Genero por saída tem qual ser conectado direto na TV.

Me perdoe, as especificações no site da LG de modo a o modelo HT904WA falavam em HDMI, mas eu não percebi que era só saída.

O problema passou a ocorrer quando adquiri o Blueray recentemente , anteriormente existia um DVD ligado por video componente + coaxial na entrada DVD do DENON.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *