Examine Este Relatório sobre Marcos Antonio Grecco



A minha duvida e a seguinte tais como sabe façeste detergente de modo a a roupa com sabãeste derretido e queria faze-lo da maneira correta contudo qual desse a mesma quantidade por detergente e se em banho de maria é preciso controlar a temperatura. As quantidades são 400gr por sabao, 120gr de borax e carborato e 9,5lt do agua.

2) tal panela que segue este modelo,Panela Elfoitrica PA5 Prime usando Aquecimento Automático 1,2L e 400W – Britânia – 110V, é por cozimento lento? – preciso saber o de que diferencia uma da outra de modo a avaliar nas propriedades tecnicas das opções qual possui no Comércio. Bem obrigada.

S. AKIRA Gostaria de tirar uma duvida; é possivel usar uma vasilha esmaltada de modo a cozinhar a massa de sabao em banho maria. grata.

Detesto executar perguntas, pq imagino ser muitas, e este Sr possui tanta paci6encia pra responder a todos. Porém antes de fazê-la, fiquei várias horas hoje lendo seus artigos pra tentar encontrar o critério que você usou de modo a nessa fórmula, usar 551g do água.

O primeiro é que pelo sitio eles só fecham este pedido com 1 mínimo de 100 reais em compras diversas. De modo a uma adquire de menor valor, possui qual ser retirado na empresa que é em Santa Bárbara D’Oeste / SP. Porém Vive a dica.

Fiquei usando uma dúvida utilizando relação ao teste do ph. Qtos gramas do sabão devo misturar a qtos gramas por agua para imaginar a amostra de teste?

Esse tempo de cozimento do 3h, tais como vc chegou a o presente tempo, para saber se a saponificação estava pronta? Verificou o pH clique para fonte da massa? Se eu fizer outra formulaçãeste como saberei o tempo Completa do cozimento, sendo que haverá uma variaçãeste nos óleos usados?

Porfoim vejo de que vc usou ROE, de que nãeste é necessário no sabãeste liquido, e essa resina nãeste é compatível com a agua do sabão liquido, deixa este sabãeste turvo e perde a transparência.

Excelente Tarde Akira, primeiramente queria agradecer por todo o conteúdo de saber na seu sitio. Parabé especialmentens!! Gostaria muito de executar este sabonete líquuido, contudo estou tentando com este óleo por palma, contudo nãeste está saindo uma boa receita, sou do Curitiba e por aqui Marcos Antonio Grecco não possui este palmiste, tem algum outro óleo que têm a oportunidade de agir igual a esse óleo.

Outra foi com relação à alcalinidade máxima permitida,o sabão é de modo a lavar roupas,É possibilitado a ser até quanto pelo máximo ?? Este Sr nãeste usa álcool saiba como catalisador?

Melhor, pelo líquido, usar em algum momento o refinado, a não ser qual vc não se importe usando a transparência do sabão liquido

A taxa por diluiçãeste, quantidade do água posta em uzo de modo a diluir o sabãeste líquido, Têm a possibilidade de ser calculada em função da quantidade por apenaslidos desejada pelo sabãeste.

A receita qual uso sãeste 400gr por sabãeste deretido 120gr do borato e carborato do apenasdio e 9,5 lts por água, mas saiba como aquilo possui tendência a solidificar

Hizo furor en Bs.As. en lo do Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes de que se producian con su ejecucion en el año 1903.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *